Loja do Manchester United vende camisas de Flacao e Da Maria

0
49

Alguns torcedores dos Diabos Vermelhos estão revoltados com a loja oficial do Manchester United. A tenda virtual do clube inglês enviou algumas camisas personalizadas com erros de grafia sobre os dois maiores reforços para essa temporada: o colombiano Falcão Garcia e o argentino.

Bem satisfeitos com as contratações, alguns fãs compraram na loja virtual do clube camisas personalizadas das contratações e receberam em casa as surpresas de Flacao e Da Maria. Revoltados, eles postaram em suas redes sociais esses mantos com nomes estranhos.

Não foi explicado até agora o que aconteceu com relação a esses erros, mas pode ser que a transição para a nova fornecedora (da Nike para a Adidas) tenha atrapalhado a organização da loja do clube. Pode ser que neste momento o próprio clube esteja administrando a confecção dos uniformes.

Os erros de grafia em camisas vêm de longa data. Já tivemos exemplos com "Beckam" (o nome correto é David Beckham), com "Zuszczak" (quando o nome do goleiro é Kuszczak) e até com o brasileiro Anderson, que foi “rebatizado” de "Andesron". [[galeria]]