Puma estreia no Brasil cores roxa e amarela das evoSpeed e evoPower

0

[[imagem20585]]A Puma preparou para esse final de semana, 28ª rodada do Brasileirão, a estreia da nova combinação de cores roxa e amarela para suas chuteiras evoSpeed e evoPower. A King foi reformulada e traz agora as cores azul turquesa e branco.

Segundo informações da Puma, essa nova edição da evoSpeed (1.3 FG) está ainda mais leve. Ela vem na cor roxa com detalhes amarelos e será usada pelos atletas Neílton, do Cruzeiro; Reinaldo, do São Paulo; e Romero e Diego Macedo, do Corinthians, entre outros. Na Europa, os principais jogadores a usarem a linha de velocidade da Puma são Falcão Garcia, do Mônaco; Olivier Giroud e Santi Carzola, do Arsenal; e Kün Aguero, do Manchester City.

Já a evoPower 1FG ganhou a cor amarela com detalhes roxos e desde o início levou o conceito de chuteira de potência da Puma, ou de performance como informa a marca alemã. A estreia nos campos brasileiros desse modelo ficará a cargo dos atletas Aranha e Thiago Ribeiro, do Santos; Thomas, do Flamengo; Denilson e Antonio Carlos, do São Paulo; André Rocha e Thalles do Vasco; e Léo Costa, do Vitória.

Nos campos internacionais, Balotelli do Liverpool; Marcus Reus, do Borussia Dortmund; Cèsc Fabregas do Chelsea; Buffon, do Juventus; e Yaya Touré, do Manchester City, usam a evoPower 1FG.

As chuteiras evoPower 1FG e evoSeed 1.3FG chegam ao mercado brasileiro em 15 de outubro. [[galeria]]