Puma apresenta nova geração Puma King II

0

A Puma lançou nesta quarta-feira a King II, uma remodelação de sua chuteira mais antiga e clássica, com mais de 40 anos de existência e utilizada por nomes como Pelé e Maradona.

O modelo deu uma certa “sumida” dos gramados profissionais neste ano, já que os principais patrocinados Yayá Touré e Dante, encarregados de divulgar o modelo, mudaram para a Evopower. Essa mudança foi feita pela Puma para promover a nova chuteira da marca alemã Evopower.

O Guia do Boleiro já havia mostrado com antecedência a King II na versão Camo (camuflada em preto e branco). Apesar de algumas mudanças na Puma King, ela continua com sua premissa de conforto e a versão top de linha com couro macio de canguru.

Veja nossa reportagem de teste com a Puma King

A principal alteração nessa nova versão é o sistema na lateral do cabedal que dá um ajuste mais firme no amarrar do calçado. Agora, a Puma King II vem com conexões do cadarço com o solado para um ajuste mais justo, lembrando um pouco o sistema presente na Mercurial, da Nike.

A Puma King II vem com uma forma diferente de costuma na frente do calçado também. Enquanto a versão passada tinha costuras diagonais, essa tem mais linhas de costuras e que são horizontais.

Quanto ao design, a King II vem agora com o escrito King ao lado e com um símbolo bem na frente do modelo. A Puma King tem o peso de 225g o pé. [[imagem20448]]