Imagem de supostas camisas do Cruzeiro feitas pela Penalty vazam na internet

0

Enquanto segue firme rumo ao bicampeonato brasileiro consecutivo, o Cruzeiro já convive com especulações sobre mudanças para 2015. Mas, por enquanto, não no time e sim no fornecedor dos uniformes do clube. Neste fim de semana, vazou na internet uma imagem com supostas camisas do time produzidas pela Penalty.

[[imagem20322]]

Na imagem, aparecem uma versão da camisa titular do clube, com o tradicional visual prioritariamente azul, uma camisa amarela, cor costumeiramente utilizada pelo goleiro Fábio, e um terceiro modelo com diferentes tons de azul, que seria o uniforme de treino.

O atual contrato de fornecimento de material esportivo do clube é com a Vulcabras (dona da marca Olympikus) e vai até o dia 31 de dezembro. No início de setembro, tanto o Cruzeiro quanto a Penalty admitiram ter se reunido para negociar um possível contrato. Pouco depois, porém, no último dia 19, o diretor comercial do clube, Robson Pires, afirmou que a renovação com a Olympikus estaria bem encaminhada.

“Aconteceu uma reunião com a Olympikus nesta semana, eles fizeram uma proposta e estamos conversando. Essa nova proposta melhorou bastante. Os valores estão próximos do que a gente acredita que possa ser para fechar. Teremos mais umas reuniões para concluir a renovação”, disse o dirigente ao jornal Estado de Minas.

Enquanto a renovação com a Olympikus ou o novo acerto com a Penalty não são confirmados, as especulações continuam. Além das duas marcas, outra que já foi cogitada é a Under Armour, que estuda como ingressar no mercado brasileiro. Começar com a camisa do atual campeão nacional com certeza seria uma atração a mais para a marca norte-americana.