Manchester United pede ajuda à Adidas para reaver Cristiano Ronaldo, diz imprensa

0
50

Alguns sites europeus estão noticiando que o Manchester United solicitou ajuda da Adidas para tentar recontratar o português Cristiano Ronaldo. Os Diabos Vermelhos estão com a oferta à mesa de 60 milhões de libras mais o passe em definitivo do mexicano Chicharito Hernández (por enquanto apenas emprestado ao time madridista).

O combinado, no entanto, não deve atrair o Real Madrid e a equipe inglesa teria pedido ajuda à empresa das três listras. O contrato entre a marca e o time vermelho alcançou uma cifra recorde de 75 milhões de libras anuais, pagos por 10 anos pela Adidas aos Diabos Vermelhos, desde que o time inglês se classifique para a Liga dos Campeões, como prevê uma cláusula do contrato.

O atual melhor do mundo saiu do time vermelho para a equipe do Santiago Bernabéu pela quantia de 80 milhões de libras em 2009, ou seja 20 mi a menos do que a proposta dos Red Devils. No entanto, há algum tempo já vem sendo falado que o atacante, atualmente com 29 anos, está um pouco insatisfeito com o Real Madrid.

Se foi mesmo feito esse pedido à Adidas, a marca deve avaliar bem se vai desembolsar alguns milhões para a negociação. Atualmente, a camisa de Cristiano Ronaldo é disparada a mais vendida no mundo, mas, por outro lado, a ida do português (patrocinado pela Nike) ao time de Old Trafford iria alavancar ainda mais as vendas de camisas do Manchester United. [[imagem20228]]