Atlético-MG lança 4 camisas retrô feitas pela Puma

0

[[imagem20212]]A Puma divulgou nesta segunda-feira ter criado 4 modelos de camisas retrô para o Atlético-MG para esta temporada de 2014. Em um primeiro momento, a marca apresentou dois uniformes e nesta quinta-feira revelou os outros dois restantes. Todas as roupas homenageiam datas importantes do time mineiro.

Já disponível para compra, a primeira camisa reverencia o ano de 1914, primeiro título conquistado pelo clube, a Taça Bueno Brandão, que completou 100 anos recentemente. A segunda lembra 1916, réplica da primeira camisa predominantemente preta utilizada pelo clube.

A terceira recorda o ano de 1950, quando o Galo realizou inédita excursão pela Europa, onde enfrentou clubes da Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, e França, e conquistou o título simbólico de "Campeão do Gelo. E a última homenageia 1971, quando o Atlético se tornou o primeiro Campeão Brasileiro. Essas últimas três camisas chegam às lojas no próximo dia 27.

"O Atlético Mineiro é um dos maiores clubes do Brasil e com importantes títulos e realizações que enchem de orgulho seus torcedores. Com essa coleção retrô, queremos homenagear e resgatar a tradição do clube para manter viva a história do Galo", afirma o responsável pela área de futebol da Puma, João Diago. [[imagem20213]] [[imagem20261]] [[imagem20262]]