Estrela da Umbro, Joe Hart usa Magista descaracterizada

0

O goleiro inglês Joe Hart tem sido visto nos últimos dias usando uma chuteira Nike Magista, mas com o símbolo da Nike coberto com fita adesiva. A imagem chamou bastante a atenção, pois o arqueiro da seleção inglesa é, ou pelo menos era, um dos principais estandartes da marca compatriota Umbro.

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

O jogador inclusive foi uma das estrelas das recentes divulgações da nova chuteira da marca inglesa, a UX-1. No entanto, esse fato inusitado mostra que o acordo entre empresa e jogador não está sólido e pode ter chegado ao fim.

O que pode ter acontecido, portanto, é que o camisa 1 tenha realmente rompido com a Umbro e não tenha fechado com nenhuma marca ainda. O fato de o Manchester City, time de Hart, ser patrocinado pela Nike talvez tenha facilitado a escolha da chuteira e também da luva da marca norte-americana pelo arqueiro.

Já se viu muitos recursos para um jogador não fazer uma “propaganda gratuita” para uma marca esportiva. Muitos jogadores pintam suas chuteiras de preto, como Fred fazia até antes da Copa das Confederações quando fechou com a Adidas. Se for um caso parecido, Joe Hart encontrou uma maneira mais improvisada e engraçada de “esconder” os símbolos da Nike. [[galeria]]