New Balance pode substituir Warrior como fornecedora

0
144

[[imagem19480]]A New Balance, que possui a Warrior como sua empresa, pode reativar seu departamento de futebol e voltar ao cenário do fornecimento de uniformes. A revista Anfield Wrap, para torcedores do Liverpool, sugeriu que essa temporada será a última que os Reds serão vestidos pela Warrior e que para a próxima a NB já fará as camisas do time inglês.

Seria o retorno da New Balance ao esporte bretão, já que a marca norte-americana vestiu a equipe do Swansea City entre 1998 e 2000 e os times argentinos de Club Atlético San Lorenzo de Almagro, Club de Gimnasia y Esgrima La Plata e Ferro Carril Oeste (veja camisas na galeria abaixo).

Além dos uniformes, a NB também marcou presença com uma chuteira lançada há três décadas que foi usada pelo inglês Bryan Robson, ex-capitão do Manchester United e que ajudou a projetar os modelos NB.

Se a informação da revista for verdadeira, a New Balance, que tinha seus modelos de tênis idolatrados por várias personalidades na década de 90, terá de avaliar com cuidado a substituição total ou parcial da Warrior.

A marca do W que ficou conhecida entre os boleiros por seus designs chamativos se impôs com autoridade desde sua entrada nesta década no futebol, com contratos importantes com Liverpool, Porto e Sevilla, além de atletas como Kompany e Fellaini. A marca também já conta com 3 modelos de chuteiras: a Gambler, a Skreamer e a Superheat. [[galeria]]