Novas Mercurial de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic serão verdes

0
172

A chuteira de velocidade da Nike, a Mercurial, será para a coleção Fall (outono na Europa) na cor verde, tanto para a versão cano baixo, a Nike Mercurial Vapor X, quanto para a edição com meia integrada, a Nike Mercurial Superfly IV. A Nike apresentou nesta quinta-feira, depois de fotos vazadas, as imagens oficiais da linha (veja nas fotos mais recentes da galeria).

Receba as notícias do gb direto no seu navegador. Baixe nossa extensão Chrome

Além dessas duas linhas, a Nike fez especialmente para Cristiano Ronaldo a Superfly IV versão cano baixo, que não é igual à Vapor X, pois a Superfly IV é feita com material tricotado e não em cabedal sintético.

O CR7, portanto, deve ganhar em breve essa versão na cor verde. Diferentemente do português, Ibrahimovic, Hazard e Ribery utilizam a Vapor X (material sintético) ou por preferirem ou por jogada de marketing da Nike, que ainda não deve aposentar tão cedo um dos maiores sucessos de venda da marca. Além deles, temos claro os atletas que usam a Mercurial alta, como Willian (Chelsea) e Everton Ribeiro (Cruzeiro).

Já foi conhecido, então, que para a coleção outuno europeu, a Hypervenom será laranja, a Tiempo será azul e laranja e a Magista virá na cor azul piscina, cujas fotos divulgaremos em breve. [[galeria]]