Times de rugby da Austrália lançam camisas de super-heróis da Marvel

0

[[galeria]]Ok, o Guia do Boleiro é um portal com testes e notícias dos equipamentos de futebol. Agora, abrimos essa exceção para falar de um assunto que é paixão dos nossos leitores: as camisas. Na liga de rugby da Austrália, cinco equipes lançaram uniformes que homenageiam super-heróis da Marvel.

Os times já estão jogando com as roupas “de aço”, e no último final de semana os torcedores viram alguns duelos interessantes como o Capitão América (vestido pelo time do Sydney Roosters) contra o Homem de Ferro (St. George Illawarra Dragons).

Além dessas duas equipes, Manly Warringah Sea Eagles, como Wolverine; North Queensland Cowboys, com o uniforme do Thor; e Canberra Raiders, de Hulk, completam as cinco equipes vestidas de super-heróis e com as roupas feitas pela fornecedora de materiais esportivos australiana ISC (International Sports Clothing).

E você, já pensou se a moda pega aqui no Brasil? Gostaria de ver seu time de coração com a capa de um super-herói? O Bahia de Superman ou o Palmeiras de Hulk? [[video19079]]