E se Messi fosse patrocinado pela Nike? Veja o que um designer criou

0

“Por diversão”. Foi assim que o designer Juan Restrepo definiu seu trabalho-conceito para mostrar como seriam peças de divulgação e a chuteira usada pelo quatro vezes melhor do mundo pela FIFA, o argentino Lionel Messi, se o jogador fosse patrocinado pela Nike.

O meia-atacante é, claro, o maior nome da marca rival Adidas e é o atleta que recebe os maiores investimentos em campanhas e produtos pela marca alemã. O argentino tem, por exemplo, uma chuteira exclusiva e coleção de roupas personalizadas feitas pela empresa das três listras.

Agora, se Lionel Messi mudasse seu patrocínio da Adidas para a Nike (fato praticamente impossível) seria interessante ver se a marca norte-americana colocaria ele ou Cristiano Ronaldo como o atleta número 1. Provavelmente, o português ganharia. E, por sua vez, Neymar Jr tem conquistado cada vez mais espaço e dentro de alguns anos assumirá o posto de número 1 da Nike.

Voltando ao trabalho feito pelo designer texano, o artista criou uma chuteira que levou em consideração os traços da Nike e com uma pitada das cores da bandeira argentina. Além disso, ele criou uma imagem que mostra uma fictícia evolução das chuteiras usadas pelo argentino ao longo de seu falso contrato com a Nike. [[galeria]] [[imagem18928]]

E você, o que achou do trabalho do designer?