Sport fica no top 10 das camisas mais vendidas da Adidas no mundo

0
93

O Sport divulgou nesta semana uma nota oficial em que informa que o clube ficou entre as 10 equipes no mundo que mais venderam camisas feitas pela Adidas.

O clube pernambucano informou que esse dado foi passado pela própria marca alemã, que não pôde, por contrato, informar a exata quantidade de camisas vendidas.

Segundo informou o Sport, os dados foram coletados no mês de lançamento da camisa do Sport para 2014, quando a Adidas estreou como fornecedora do clube.

Na verdade, os dois apresentaram a nova camisa no dia 26 de maio, então provavelmente os dados coletados foram de junho. Além disso, vale lembrar que o Sport lançou em abril camisas comemorativas para as 3 seleções que jogariam a Copa em Recife, e esses lançamentos devem ter entrado na conta.

Apesar desses contrapontos, o clube ainda informou que o manto do Leão foi, no mesmo período indicado, o mais comercializado no Brasil. Além desses dados, o clube divulgou uma entrevista com um representante de marketing da empresa das três listas (para acessá-la, clique aqui).

Além dessas informações, durante a entrevista, o representante da Adidas divulgou que o terceiro uniforme do Leão será lançado provavelmente na primeira quinzena de setembro e que as roupas de treino da equipe em breve estarão nas prateleiras.