Veja as chuteiras da Copa que estão sendo usadas nos torneios pelo Brasil

0
73

Com uma semana e meia após o término da Copa do Mundo, ainda podemos ver nos pés dos jogadores dos torneios nacionais vários modelos de chuteiras que foram especialmente lançados para o Mundial no Brasil. Esse é o tema do Radar GB desta semana, que acompanhou também jogadores usando modelos que já foram extintos do mercado e outros com lançamentos saídos do forno, entre outros destaques.

As chuteiras de cano alto da Nike que chamaram tanto a atenção no Mundial agora são usadas pelos atletas brasileiros e estão, por exemplo, nos pés do santista Gabigol e do cruzeirense Everton Ribeiro.

As tão comentadas chuteiras da Puma com um pé azul e outro rosa também estão nos gramados brasileiros e foram vistas sendo utilizadas pelo santista Thiago Ribeiro e pelo corintiano Romero.

A Adidas foi na contramão dessa tendência e lançou logo após a Copa a coleção Tribal Pack, com novas cores. Essa coleção pode ser vista com o são-paulino Kaká e com o meia colorado D Alessandro. A marca foi além e colocou nos pés do atacante Luciano, do Corinthians, a nova cor cinza do modelo Primeknit, chuteira feita em material tricotado.

Confira na galeria nosso Radar GB completo: [[galeria]]