Adidas faz pacotão de lançamentos, incluindo chuteiras de tricô e blackout

0
139

O ritmo de lançamentos da Adidas continua intenso. Depois de divulgar, logo após a Copa do Mundo, sua nova coleção de chuteiras batizada de Tribal Pack, a marca alemã apresentou mais uma série de novidades que prometem agradar especialmente aos boleiros que preferem modelos de visual clássico aos mais extravagantes.

Confira as novidades da marca para o começo da temporada 2014-2015:

[[galeria]]

Lançada no primeiro semestre, a chuteira Primeknit, feita em tricô, ganhou uma versão inspirada no Battle Pack, a coleção da marca usada durante a Copa do Mundo. Esse modelo, porém, foi lançado em edição limitadíssima, com apenas 500 unidades produzidas pela marca.

Já os quatro principais modelos de chuteiras da Adidas, Adizero F50, Predator, Nitrocharge e Adipure 11Pro ganharam uma nova coleção para agradar quem prefere os visuais mais clássicos. No Black Pack, as chuteiras aparecem quase inteiramente pretas, tendo apenas pequenos detalhes em cores marcantes, como laranja ou azul. Estes modelos devem atender apenas aos boleiros amadores, não sendo utilizadas pelos grandes astros do futebol profissional, que usarão o Tribal Pack.

Leia também: Nike lança linha de chuteiras pretas Stealth Pack II

Por fim, para quem não gosta do colorido sequer nos detalhes, a Adidas vai oferecer a partir de agosto versões monocromáticas da F50 e da Predator. Ambas as chuteiras terão versões black-out, inteiramente pretas, e white-out, inteiramente brancas. A disponibilização dos modelos no Brasil e os respectivos preços em reais ainda não foram informados pela marca.