Arsenal apresenta novos uniformes 1,2 e 3 feitos pela Puma

0

Por meio de um link ao vivo, a Puma apresentou nesta quinta-feira os novos uniformes 1,2 e 3 do Arsenal, time que começa a vestir a partir dessa temporada. Além do link ao vivo, a Puma tem realizado algumas ações para exibir sua entrada como nova fornecedora do time inglês, como a confecção de um par de chuteiras Tricks nas cores da equipe inglesa, modelo que vem sendo utilizado na Copa em azul e rosa.

O uniforme titular traz o vermelho tradicional dos Gunners com detalhes inovadores em branco. Na região da gola, a camisa traz a inscrição Future Forever Victorious, que é um lema da torcida vermelha. Essa camisa 1 foi vazada em outubro com uma foto postada pelo corredor inglês Linford Christie.

O conjunto reserva é amarelo com áreas da manga e ombro em azul e detalhes em vermelho, enquanto o terceiro kit traz a maior ousadia com um design em listrado azul claro e escuro, pequenas regiões em verde e uma bela gola com três botões.

A escolha da Puma pelo Arsenal (entrando no lugar da Nike) foi bem estratégica, já que importantes atletas da equipe como Giroud e Carzola são patrocinados pela empresa alemã. [[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here