Após vexame, maioria das patrocinadoras da seleção opta por silêncio

0
98

O Guia do Boleiro separou as manifestações das principais patrocinadoras da seleção brasileira após a derrota vexatória do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha. Ao todo, foram reunidas 18 reações das marcas parceiras da CBF, e a maioria delas (pelo menos 11) optou por ficar em silêncio após a sonora goleada.

LEIA TAMBÉM: Arsenal apresenta novos uniformes 1,2 e 3 feitos pela Puma

Algumas marcas aproveitaram para usar a criatividade para retratar o sentimento do brasileiro após a desclassificação na semifinal. A Visa, por exemplo, colocou uma imagem preta com a frase: “Sem Palavras”. Já a Coca-Cola criou uma imagem com um canudo e a inscrição: “Um sentimento: nó na garganta”.

Além da criatividade, outras empresas optaram pelo lado emocional, e a maioria delas levou a mensagem de “renascimento, bola para frente”. A Nestlé fez um vídeo em que uma criança manda uma mensagem para a seleção brasileira, enquanto a Ambev, por meio da cerveja Brahma, escreveu um post em que diz que a tristeza passa e parabeniza o povo brasileiro por proporcionar uma bela festa da Copa do Mundo.

VEJA: compilado de ilustrações e caricaturas da seleção brasileira

Já pelo lado das empresas que preferiram não se manifestar, Nike, MasterCard, Samsung, Extra, Volkswagem, Seara, Gillette, Vivo, Seguros Unimed, Tam e Gol são algumas marcas que acharam melhor não escrever nada sobre o assunto.

Veja na galeria a mensagem e como cada marca se manifestou: [[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here