Oscar, Marcelo e Fernandinho terão chuteiras com seis estrelas a partir das oitavas-de-final da Copa

0

Enquanto a seleção brasileira busca o hexa na Copa do Mundo, três jogadores já usarão uma sexta estrela nos pés a partir das oitavas-de-final do torneio. As chuteiras de Oscar, Marcelo e Fernandinho trarão as estrelas na parte de trás do pé direito, sendo cinco já preenchidas, em referência ao pentacampeonato, e uma só com o contorno, simbolizando o título que o time de Felipão tenta buscar em 2014.

Os três atletas patrocinados pela Adidas ganharam essas chuteiras personalizadas da coleção Battle Pack, que tem esse design zebrado e foram feitas especialmente para o Mundial no Brasil.

O volante Fernandinho marcou o último gol da vitória do Brasil frente a Camarões , começou entre os titulares no treino coletivo comandado por Felipão e deve ser anunciados entre os 11 que entrarão em campo pela partida de oitavas-de-final.

LEIA TAMBÉM: Oscar, Marcelo e Fernandinho ganham chuteiras com seis estrelas

Outro nome importante da marca e estrela de divulgação do modelo de chuteira Nitrocharge, o lateral Daniel Alves não foi incluído na ação da empresa alemã ou pelo menos na divulgação da manobra, e não foi divulgado o motivo. Talvez a marca esteja "preservando" o atleta, já que ele pode não começar de titular na próxima partida e vinha sofrendo críticas junto a Fred, outro patrocinado pela Adidas.

Confira na galeria como ficaram as chuteiras dos três atletas:

[[galeria]]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here