Conheça as chuteiras “solitárias”, bizarras e desconhecidas da Copa

0

A primeira fase da Copa do Mundo está perto de se encerrar e, com isso, a maioria das equipes mais fortes tende a permanecer na competição. O mesmo costuma acontecer com as marcas esportivas. Por isso, as chuteiras “menores” vão ficar pelo caminho.

O Guia do Boleiro reuniu, então, algumas chuteiras que foram feitas especialmente para a competição mais importante do futebol, e muitos provavelmente só vejam pela primeira vez esses modelos por meio dessa notícia.

INFOGRÁFICO: Navegue e conheça camisas, chuteiras e acessórios da Copa

Pode-se começar com a chuteira do lateral Assou-Ekotto, de Camarões. Se o rebelde cabelo do jogador do Queens Park Rangers não concentrar demais a atenção, consegue-se notar que, em seus pés, está uma par de chuteiras tomada com as cores do país africano. É única. Ninguém mais usa esse modelo, feito pela norte-americana Under Armour e denominado Blur Carbon III.

Outro que atuou com uma chuteira única e com as cores de sua seleção foi o atacante italiano Antonio Cassano. Sua Diadora DD-NA GLX 14 marca a presença de uma marca esportiva tradicional e atualmente pequena no cenário mundial.

LEIA TAMBÉM: significado dos emblemas e inscrições nas camisas da Copa

Mais um que tem usado nos pés as cores de seu país é o meia mexicano Carlos Alberto Peña. O jogador usa uma Concord S117CT, uma marca que provavelmente você nem sabia que existia.

Por mais que passem despercebidas na maioria das vezes, já se pode perceber que em apenas uma categoria (modelos com as cores do país), o tema sobre as chuteiras desconhecidas tem um grande leque. Veja abaixo outros exemplos de produtos que você provavelmente nunca saberia que existem: [[galeria]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here