Animações de Neymar, CR7 e Ibra estrelam vídeos curtos de O Último Jogo

0
128

[[galeria]]Depois do sucesso da animação O Último Jogo (The Last Game), a Nike criou uma série de curtos vídeos (assista abaixo) estrelados pelos personagens de Neymar, Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic.

Cada vídeo mostra um pouco da personalidade de três das grandes estrelas do futebol mundial e da Nike. As criações estão dentro da campanha mundial da marca americana chamada Arrisque Tudo (Risk Everything).

O vídeo de Neymar, chamado Neymar Jr. vs. The Clones, mostra uma vontade interminável e cheia de criatividade para que o atacante passe pela marcação adversária, o clone, que na íntegra do filme é explicado anteriormente como a duplicada dos jogadores, perfeitos, sem defeitos.

Ainda sobre os dribles do Neymar, pode-se notar duas coisas: uma é que ele repete o drible de seu ídolo de infância, Robinho, quando o ex-jogador da seleção brasileira fintou um adversário do Equador na linha de fundo (veja drible abaixo). Outra é que ele passa pelo adversário ao aplicar um drible visto no futsal e no freestyle (veja abaixo também).

Também nesta quarta-feira, Neymar postou uma foto da chuteira dourada com a qual jogará na fase eliminatória da Copa. O ex-jogador do Santos contou que pintava com spray dourado suas chuteiras para "imitar" a tonalidade da usada pelo ídolo Robinho.

Sobre os vídeos de CR7 e Ibrahimovic, o do português (Cristiano Ronaldo Free Kick) explora a busca do jogador do Real Madrid pela perfeição e desafios cada vez maiores, enquando o do sueco (#AskZlatan Anything) fala sobre a vaidade e o orgulho do atleta do PSG.  [[video17963]] [[video17964]] [[video17965]] [[video17966]] [[video17967]]
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here