Federação promove camisa da Espanha e é ridicularizada por torcedores

0
51

A Federação Espanhola de Futebol escolheu um péssimo momento para fazer uma promoção, digamos, ingênua para com seus torcedores. A entidade ofereceu aos espanhóis, por meio de sua conta no Twitter, a oportunidade de concorrerem à camisa preta da Fúria, que será utilizada na última partida da equipe na Copa do Mundo de 2014 (contra a Austrália), em partida simbólica, uma vez que o time de Iniesta já está desclassificado do Mundial.

A entidade publicou neste sábado a imagem do atacante Pedro usando a camisa reserva feita para a Copa e com a mensagem: “A camisa negra e fluorescente que jogaremos contra a Austrália pode ser sua por meio da @TiendaRFEF!”. Vale lembrar que a Espanha fez uma camisa branca às pressas para atender a um pedido da FIFA.

Na própria mensagem postada pela entidade, os torcedores aproveitaram para ridicularizar a promoção e reclamar da decepcionante atuação dos atuais campeões da Copa do Mundo. “Nem de graça”, respondeu um torcedor.

Outro internauta foi mais ácido e escreveu: “Eu suponho que, depois da cag… que fizeram no Brasil, o preço da camisa tenha diminuído”. [[galeria]]