Cristiano Ronaldo retira cano alto de sua chuteira

0
232

Jogador encarregado de fazer o lançamento do modelo Mercurial em versão cano alto e nome mais importante da Nike, o atacante Cristiano Ronaldo mostra não ter se adaptado ao cano alto de sua chuteira, pelo menos por enquanto, e está jogando com uma versão customizada sem a meia integrada até a altura do tornozelo.

Essa versão cano baixo foi feita especialmente para ele e encomendada pela Nike às pressas, já que durante a preparação de Portugal nos Estados Unidos o melhor do mundo estava treinado com a versão regular da Mercurial Superfly IV, a de cano alto.

Apesar de ter aparentado não sentir nada na partida contra a Alemanha, Cristiano Ronaldo ainda mostra um incômodo com sua lesão no joelho esquerdo, mas isso não deve ter ligação com sua não-adaptação ao cano alto. O português deve começar jogando o próximo compromisso da seleção lusitana na Copa, no domingo, contra os Estados Unidos.

A Mercurial Vapor X cano baixo é uma versão mais simples da Superfly IV, sendo a principal diferença o material tricotado no cabedal, o Flyknit. Para a Nike, portanto, seria mais simples entregar esse modelo ao CR7. No entanto, é essencial que o português seja o porta-bandeira da versão top de linha da Mercurial Superfly IV e, por isso, desenvolveu essa edição adaptada para o melhor do mundo. [[galeria]]