Os 10 jogadores mais bem pagos da Copa do Mundo

0
70

A revista norte-americana Forbes divulgou uma lista com os 10 jogadores mais bem pagos presentes na Copa do Mundo de 2014. Há cerca de um mês, a publicação havia divulgado a relação dos mais bem pagos mundialmente, e o que pode ser observado de diferente é que, se estivessem na Copa, o colombiano Radamel Falcão, fora por contusão, e o sueco Zlatan Ibrahimovic e o galês Gareth Bale, ambos não-classificados para o Mundial, figurariam nesta lista da competição mais importante entre seleções.

VEJA: Neymar pode usar chuteira “Sonho Dourado” na fase eliminatória da Copa

O atacante brasileiro Neymar é o terceiro da lista, posto que seria de Ibra caso a Suécia estivesse na Copa. Além disso, Radamel Falcão, jogador do Mônaco, e Gareth Bale, atleta do Real Madrid, estariam nas quinta e sexta posições respectivamente.

INFOGRÁFICO ANIMADO: Navegue e conheça todos os equipamentos da Copa

A Forbes colocou no cálculo não só os salários dos jogadores, mas também o montante acumulado por meio das patrocinadoras. Melhor do mundo atualmente, o português CR7 tem como algumas de suas principais fontes de renda marcas como Nike, Coca-Cola, Castrol, Konami, Motorola, Herbalife, KFC, Tag Heuer, Emirates e Emporio Armani.

Confira abaixo quanto ganha cada um dos 10 mais bem pagos da Copa: [[galeria]]