Após golaço, Adidas cria imagem de “Messi Redentor”

0
97

A filial da Adidas na Argentina criou uma peça publicitária para promover a boa atuação e principalmente o belo gol do compatriota Lionel Messi na estreia da seleção “hermana”, em vitória por 2 a 1 frente a Bósnia-Herzegovina, neste domingo.

INFOGRÁFICO ANIMADO: Navegue e conheça todos os equipamentos da Copa

A imagem reproduz a pose do Cristo Redentor, o principal cartão postal da cidade do Rio de Janeiro, local do duelo entre as seleções. Além da foto, a marca postou a frase “Messi chegou ao Rio”.

Na camisa da Argentina vestida por Messi, há uma projeção de uma estampa “zebrada” em preto e azul, assim como é o design da chuteira criada para o argentino jogar a Copa, o modelo Adizero F-50 da coleção Battle Pack.

LEIA TAMBÉM: Site recria melhores momentos da Copa em estilo Atari

Não é a primeira vez que uma empresa usa o pose do Cristo Redentor para uma campanha publicitária para a Copa do Mundo de 2014 (veja na galeria). A cervejaria argentina Quilmes já havia colocado Messi nessa posição em uma propaganda, e a Heineken também utilizou a mesma ideia para o ídolo da história do futebol holandês Dennis Bergkamp. [[galeria]]