Cristiano Ronaldo, Messi e outros astros enfrentam alienígenas em comercial

0

Depois da Nike, foi a vez da Samsung lançar um comercial em animação mostrando astros da Copa do Mundo atuando como verdadeiros super-heróis. No novo vídeo da campanha Galaxy11, jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi e Rooney formam uma seleção do planeta Terra comandada por Franz Beckenbauer num jogo contra alienígenas que pretendem destruir a terra caso vençam o jogo.

O ÚLTIMO JOGO: assista ao novo filme em animação da NIke com Ronaldo

Assim como a Nike no filme "Último jogo", a Samsung criou o filme em animação e não usando os jogadores como atores. As semelhanças, porém, ficam por aí. Enquanto a marca de materiais esportivos criou desenhos caricaturais dos craques, a empresa de eletrônicos tentou deixá-los o mais perto possível da realidade. Confira o vídeo:

[[video17454]]

Desde o ano passado, a Samsung vinha divulgando vídeos da campanha #Galaxy11. No primeiro da série, o ex-jogador e treinador alemão Franz Beckenbauer afirma ter sido visitado por extraterrestres e diz que os terráqueos foram desafiados a defender o planeta em um jogo de futebol. Se perderem, a Terra será destruída. "Só o futebol pode salvar o planeta", afirma o comandante do time de astros-heróis.

Fifa apresenta relógio dos árbitros para Copa que avisa se a bola entrou

Em outros vídeos da campanha, sinais dos extraterrestres aparecem em locais turísticos como o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, o parque Hackney Marshes, em Londres, e a Times Square, em Nova York. Sempre acompanhados da mensagem "O vencedor fica com a Terra". Foram feitos, então, vídeos sobre a convocação dos integrantes do time Galaxy11 e outro sobre o treinamento dos craques para o clássico intergaláctico.

Fora da Copa, Bale e Lucas enfrentam Beckham e Zidane em comercial

Nesta segunda-feira, além do vídeo com a parte 1 do confronto, onde os alienígenas levam vantagem, foi divulgado um vídeo com a música "Football wil save the planet" (O futebol vai salvar o mundo, em tradução para o português) – clique aqui para assistir. A Samsung não divulgou a data exata do lançamento da segunda parte do duelo entre terráqueos e alienígenas, mas isso deve acontecer no máximo até a manhã de quinta-feira, dia da abertura da Copa. Resta saber quão criativos os roteiristas foram para mostrar a reação de CR7, Messi e companhia contra os inimidos do planeta.

Confira na galeria quem são os convocados para salvar o planeta:

[[galeria]]