Porto confirma uniforme vazado feito pela Warrior

0

A equipe portuguesa do Porto divulgou nas últimas horas algumas imagens de seu uniforme titular para 2014/2015 feito pela nova fornecedora Warrior. A camisa confirma o design do uniforme vazado anteriormente.

A Warrior mostra que apostou em algumas alterações na tentativa de causar uma boa impressão como fornecedora estreante. Se as cores das listras tradicionais, azuis e brancas, foram preservadas, o design foi um pouco além do previsível e fez uma releitura das listras, colocou 11 finas linhas brancas nas faixas azuis, que representam o número de “guerreiros”, e uma pitada do laranja na nuca e junção na altura do ombro.

Já o uniforme reserva, apresentado nesta quarta-feira, tem cor prioritária azul escura e design camuflado com faixas diagonais. O conjunto de goleiro, estrelado pelo brasileiro Hélton, tem também uma estampa chamativa com tonalidade azul clara como majoritária.

Nesta segunda-feira (09 de junho), a equipe apresentou a terceira camisa que tem a cor rosa.

Há alguns meses já se fala que a Warrior passaria a vestir o Porto, entrando no lugar da Nike. Os rumores se intensificaram quando a marca anunciou o meio-campo brasileiro Fernando Reges, que joga no time azul, como novo patrocinado.

Com a negociação, a Nike fica marcada por sua maior perda no futebol português. Além disso, as outras equipes mais fortes da terra lusitana atualmente, Benfica e Sporting, são patrocinadas pelas principais rivais: Adidas e Puma, que vestem os dois times respectivamente. [[galeria]]