Bósnia é a última a apresentar camisas. Veja todos os uniformes da Copa 2014

0

 Único país estreante na Copa do Mundo 2014, a Bósnia-Herzegovina foi também a última seleção a apresentar os uniformes que utilizará durante a competição. Patrocinada pela marca italiana Legea ao longo das Eliminatórias, a equipe agora tem acordo com a Adidas, e a marca alemã divulgou nesta segunda-feira as camisas dos bósnios para o torneio.

Real Madrid lança novos uniformes e camisa reserva é rosa. Veja imagens

Tanto o modelo titular quanto o reserva trazem as cores da bandeira do país, o azul e o branco. Na primeira, o azul predomina, com detalhes brancos apenas na gola e nas mangas. Na segunda, as cores se invertem. Os novos uniformes serão utilizados pela primeira vez já nesta terça-feira, quando a Bósnia enfrenta o México em amistoso de preparação para o Mundial.

Fifa pode "obrigar" Espanha a jogar com uma camisa branca na Copa. Entenda

Com a revelação de hoje, já são conhecidas todas as 64 camisas que serão utilizadas pelas 32 seleções participantes. Com dez equipes patrocinadas, a Nike é a marca mais presente, seguida pela própria Adidas, que além de ser parceira oficial da Fifa, apóia nove times. A Puma aparece em terceiro lugar com oito equipes, e completam a lista outras cinco marcas representadas por uma seleção cada: Burrda Sport (Bélgica), Joma (Honduras), Lotto (Costa Rica), Marathon (Equador) e Uhlsport (Irã)

Confira na galeria o uniforme reserva da Bósnia e as 64 camisas da Copa 2014:

[[galeria]]