Real Madrid lança novos uniformes. Camisa reserva é rosa

0
168

O Real Madrid confirmou as camisas vazadas anteriormente e lançou nesta segunda-feira seus novos uniformes titular e reserva. O principal tem detalhes na cor rosa na camisa, shorts e meião, enquanto o kit de visitante é inteiramente nesta cor.

TERCEIRA: Real Madrid lança camisa preta com dragão

A adoção do rosa pela Adidas é uma aposta da marca alemã e do clube madridista para amplificar as aquisições da camisa do time, que é frequentemente apontada como a mais vendida no mundo. A camisa entra em venda no site do clube espanhol por 85 euros. O curioso é que o principal rival do time de Cristiano Ronaldo, o Barcelona, também irá usar o rosa, mas para a roupa de treino do clube.

O clube que conquistou no mês passado a Liga dos Campeões já havia sinalizado que faria aplicação do rosa em seus uniformes com a divulgação de um série de vídeos em que alguns dos principais jogadores da equipe patrocinados pela Adidas interagiam com elementos de tinta rosa, como atacante galês Gareth Bale, o atacante francês Karim Benzema e o goleiro espanhol Iker Casillas, que ganhou um belíssimo manto de goleiro (veja na galeria). Mais tarde o clube divulgou um vídeo completo com os elementos de cor rosa (assista abaixo), com o slogan Wear It or Fear It (vista-o ou tema-o).

O terceiro uniforme do time espanhol deve ser lançado após a Copa e ser feito na cor preta nos três itens. Informações dão conta de que o uniforme será feito pelo designer japonês Yohji Yamamoto, que já criou vários produtos exclusivos para a Adidas, como a chuteira com estampa chamativa e que foi usada pelo jogador Valdívia, do Palmeiras.

Nesta sexta-feira, um site vazou como deve ser a terceira camisa madridista feita pelo designer japonês. Ela realmente é preta e tem um elemento de destaque, que é uma marca d água com um dragão (veja na galeria: imagem na posição 12). [[galeria]] [[video17262]]