Paraná Clube lança uniformes feitos pela Erreà

0
184

Nova fornecedora do Paraná Clube, a marca italiana Erreà apresentou nesta quarta-feira os novos três uniformes do time paranaense para 2014. O tema do lançamento é "A história já está escrita. Faça parte dela", pois relembra e homenageia o primeiro jogo de Copa do Mundo em Curitiba: Estados Unidos X Espanha, duelo disputado em 25 de junho de 1950, na Vila Capanema.

Esse duelo recebeu um selo especial nos uniformes reserva e terceiro com um ícone do relógio da Vila Capanema e foi exaltado pelo vice-presidente de marketing do clube, Jeferson Thauny: "O Paraná Clube é um clube de 25 anos com 100 anos de história… a Copa do Mundo de 50 na Vila Capanema é algo que muito nos orgulha e que merece ser recordada neste ano tão especial para o futebol brasileiro".

Além disso, os dois uniformes representam as camisas utilizadas pelas duas seleções na partida. Ou seja, a nova camisa 2 do Paraná é branca com faixa diagonal vermelha, em alusão aos Estados Unidos; enquanto o terceiro uniforme é vermelho com detalhes pretos, relembrando a roupa usada pela Espanha.

O uniforme titular segue os padrões tradicionais do clube paranista com o detalhes das cores invertidas nas mangas. As camisas já estão disponíveis na loja física do clube com o valor de R$ 155,00 cada, e, para sócios quitados, R$ 139,50. Os três mantos terão mil unidades para venda cada um, com tiragem numerada. [[galeria]]