Messi sonha com "batalhas" da Copa no Brasil em novo comercial da Adidas

0
91

Com o conceito de "Tudo ou nada", a Adidas colocou no ar seu novo comercial para a Copa do Mundo, The dream (O sonho, em tradução para o português). Como não poderia deixar de ser, Lionel Messi é o protagonista do filme, no qual também aparecem jogadores como Xavi, Daniel Alves, Van Persie, Özil, Schweinsteiger e Luis Suárez.

Relembre 7 comerciais históricos da Nike antes de Copas do Mundo

No começo do vídeo, o argentino aparece dormindo, mas tem pesadelos com um jogo em que só apanha dos adversários. Enquanto isso, seus rivais de seleções como Brasil, Uruguai, Espanha, Alemanha e Holanda treinam duro com exercícios que parecem de preparação para uma guerra. Além disso, uma cena mostra Messi sendo hostilizados por torcedores brasileiros ao descer do ônibus em uma praia. Assista abaixo:

[[video16843]] 

O comercial divulga as camisas de algumas das seleções patrocinadas pela marca alemã, como Argentina, Alemanha e Espanha, mas serve também para apresentar o "Battle pack", linha de chuteiras que será usada pelos jogadores da Adidas durante o mundial. Os modelos presentes são a F50 exclusiva de Messi, a F50, a Predator, a Nitrocharge e a 11Pro.

Confira imagens do comercial e de todas as chuteiras do Battle Pack da Adidas:

[[galeria]]