Cruzeiro apresenta terceiras camisas que homenageiam Brasil

0

O Cruzeiro lançou nesta sexta-feira duas camisas que fazem parte do terceiro uniforme do clube mineiro e que homenageiam a seleção brasileira. Elas têm as mesmas cores dos mantos do Brasil, com inversão da ordem entre titular e reserva. A principal é azul, como a cor da equipe de Belo Horizonte, enquanto a de visitante é amarela. [[galeria]] Assim como os uniformes oficiais de jogo de 2014, as roupas especiais têm também o selo especial de campeão brasileiro (ao invés do peito, elas vão na parte de baixo da camisa) e as três estrelas na região da etiqueta, em referência às conquistas nacionais dos anos de 2013, 2003 e 1966.

A nova terceira camisa sai por R$ 199,90 e pode ser comprada na loja virtual do clube. Ela será estreada na partida de sábado, contra o Coritiba, no Mineirão. Para promover os novos kits, um versão gigante da camisa amarela cobriu o prédio da sede administrativa do Cruzeiro.

“É mais uma opção para o torcedor em período de Copa do Mundo. O cruzeirense não precisa ter camisa da seleção, pode torcer pela seleção com a camisa do Cruzeiro. É um produto promocional e vamos fazer os próximos três jogos com essa camisa e possivelmente também um jogo nos Estados Unidos com a camisa amarela”, afirmou o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa.