Warrior lança Gambler II com mudanças no modelo

0
69

Lançada em junho de 2013, a Warrior apresentou agora a segunda geração da Gambler, que tem o conceito de ter sido feita para jogadores que controlam o jogo.

O garoto-propaganda da linha é o meio-campista belga Fellaini, que deve usar esse modelo vermelho na Copa do Mundo. “Tenho testado a nova Gambler há um tempo e desde que vesti o primeiro protótipo ficou claro que houve uma evolução na tecnologia do modelo. Estou impressionado como o time de design ouviu nossos pedido e fez uma chuteira de controle revolucionária”.

A maior mudança da nova edição da Gambler pode ser facilmente vista e é a retirada de materiais do calçado, o que deixa o modelo mais leve. As travas continuam com um número grande e com esse desenho entrelaçado.

Assim como a Skreamer, usada pelo zagueiro Kompany, a Gambler também possui a parte do tendão vazada, o que deve dar maior mobilidade para movimento.

Apesar das mudanças o modelo mantém elementos de design únicos como esse baralho e outros aspectos que remetem ao nome Gambler (apostador). [[galeria]]