Puma lança edição da chuteira King Alexander Macqueen

0

A Puma divulgou imagens de duas edições de chuteiras que são, literalmente, para colecionar. Os dois modelos feitos com a colaboração do lendário estilista britânico Alexander Mcqueen terão apenas 100 pares, não serão vendidos ao consumidor e vão ser entregues a alguns contatos da marca alemã. [[galeria]] A edição exalta uma das chuteiras mais antigas do futebol, a Puma King que nasceu em 1968 e vestiu pés de atletas como Pelé e Maradona. Os dois modelos criados artesanalmente e com couro premium da Itália foram confeccionados no país europeu, e um vídeo foi publicado pela marca alemã para mostrar o processo.

A chuteira que parece ter um cabedal brilhante é feita com pele de peixe e terá um número limitado de apenas 30 pares. A outra, extremamente clássica e na cor marrom, terá 70 pares, tem língua grande para lembrar o modelo usado na década de 70 e exalta a produção artesanal de uma chuteira.

A edição comemorativa conta também com um livro que conta a história de uma das chuteiras de maior sucesso no mundo da bola. [[video16279]]