Warrior apresenta nova chuteira Skreamer reformulada

0

A Warrior apresentou nesta quarta-feira a nova edição da chuteira Skreamer, que ganhou algumas reformulações e nas cores verde e amarelo. A Skreamer II, segunda geração do produto lançado em 2012 (quando a Warrior se apresentou ao mercado do futebol com patrocínio ao Liverpool), traz agora como principal mudança as placas de contato menos condensadas e mais espalhadas para a parte de trás do cabedal do que a primeira edição.

Além disso, a Skreamer II traz novas tecnologias e pesa agora 230 gramas com um cabedal feito em microfibra premium. O modelo será usado pelo zagueiro Vincent Kompany, do Manchester City, e pelo ala argentino Jonás Gutiérrez, que atua pelo Newcastle.

Apesar das mudanças, a Skreamer manterá algumas de suas características como as travas bem “afiadas”, parecendo barbatanas, e a região do tendão de Aquiles alta e com dois respiros.

A nova Skreamer II vem, como outros tantos equipamentos lançados nos últimos meses, com cores que homenageiam o Brasil como sede da Copa e em preço sugerido na Inglaterra de 125 libras, ou cerca de R$ 400,00. [[galeria]]