Marca de cerveja comete gafe ao mostrar como Croácia pode vencer Brasil

0

[[video16201]]A trilha do vídeo convoca o patriotismo croata. A sequência da trilha traz um sentimento de como Davi pode derrotar Golias. No entanto, a execução trouxe uma grande gafe. A marca de cerveja croata Ožujsko fez uma propaganda mostrando como a Croácia pode ganhar do Brasil na estreia da Copa do Mundo, mas cometeu uma grande gafe ao finalizar com um gol de Mario Mandzukic, que está suspenso do duelo.

LEIA TAMBÉM: Umbro lança UX1, a chuteira mais resistente da história

A produção começa com a frase “O que podemos fazer no país que tem 5 títulos mundiais?” e emenda com: “O que podemos fazer no país que inventou o drible”. Depois, traz algumas respostas como “defendemos melhor”, “sofremos mais”, “chutamos mais forte”, mostrando que a superação pode ser o caminho.

CONFIRA: Milan lança novos uniformes. Terceiro homenageia seleção brasileira

A torcida croata está bem decepcionada com a ausência de seu principal atacante, que é titular do Bayern de Munique e foi expulso na partida contra a Islândia pela repescagem das Eliminatórias do Mundial.

VEJA: Nova camisa titular do Flamengo é revelada por atleta do Milan

Além do atacante, outros atletas croatas aparecem na produção. O zagueiro Dejan Lovren desarma um ataque do Brasil. O meia Mateo Kovacic dribla alguns brasileiros e toca a bola o atacante Nikica Jelavic na linha de fundo. Ele então cruza para o gol de voleio de Mandzukic, celebrado pelo técnico Niko Kovac. [[galeria]]