Anderson Silva vira segurança de Hulk em propaganda de cerveja

0

O comercial da Nike "Quem ganha fica" não é o único envolvendo craques do futebol às vésperas da Copa do Mundo. Patrocinadora oficial do torneio, a cervejaria Budweiser criou um vídeo onde o brasileiro Hulk, o camaronês Samuel Eto`o, o inglês Gary Cahill e o japonês Maya Yoshida aparecem formando uma banda de rock. Além dos craques, o lutador Anderson Silva participa como segurança da banda fictícia.

Veja imagens da propaganda da cerveja com Hulk e Anderson Silva:

[[galeria]]

Aliás, se na propaganda da Nike foi o Hulk do cinema que apareceu como jogador de futebol, desta vez é o atleta que exerce um papel bem diferente do que tem na vida real, sendo o guitarrista do grupo criado para a campanha "Rise as one". Cahill é o baixista, Yoshida o baterista e Eto`o o vocalista.

Leia também: Buscando emprego na Nike, designer espanhola recria camisas de times

Anderson Silva, por sua vez, já havia participado de outro comercial, onde passava por uma entrevista para ser contratado como segurança (confira o segundo vídeo abaixo). Outros dois filmes estão previstos para maio e junho. Além disso, a Budweiser vai colocar no mercado de 40 países uma edição especial e limitada de garrafas de alumínio com a imagem do troféu da Copa do Mundo.

Confira o comercial da banda de craques no vídeo:

[[video15984]]

E veja como foi a "entrevista" de Anderson Silva para ser segurança: 

[[video15985]]