Newcastle, Werder Bremen e Borussia Monchengladbach apresentam novas camisas para temporada 2014/2015

0
107

Com a temporada do futebol europeu em sua reta final, algumas equipes das principais ligas nacionais do continente já começaram a divulgar os uniformes que usarão na próxima temporada. Nesta quinta-feira, foi a vez do Newcastle, da Inglaterra, e dos alemães Werder Bremen e Borussia Monchengladbach.

Confira os novos uniformes na galeria:

[[galeria]]

O Newcastle revelou sua camisa reserva, produzida pela Puma com inspiração nos modelos usados pelo time entre 1983 e 1988, época em que teve como principais astros jogadores como Peter Beardsley, Chris Waddle e Paul Gascoine. A camisa reserva é inteira cor de prata, com detalhes em preto e logos dos patrocinadores em azul. Já a camisa de goleiro, também divulgada, é predominantemente azul.

{Para comprar camisas e outros produtos de clubes estrangeiros, clique aqui}

A intenção da diretoria é de que o uniforme seja estreado já no próximo domingo, 11 de maio, quando a equipe faz seu último jogo pelo Campeonato Inglês 2013/2014 diante do Liverpool, que pode se tornar campeão justamente nesta partida. Para isso, no entanto, o Newcastle ainda espera uma autorização da Premier League.

Wolverhampton, Fiorentina e mais quatro times apresentam novos uniformes

Patrocinado pela Nike, o Werder Bremen divulgou um novo uniforme titular bastante tradicional, todo verde e com detalhes brancos apenas na gola polo e nas mangas. O uniforme reserva da equipe alemã será revelado apenas em agosto.

Magista x Mercurial: Confira a comparação entre as chuteiras de cano alto da Nike

Por último, o Borussia Mönchengladbach divulgou sua nova camisa para a temporada 2014/2015 feita pela marca italiana Kappa. Predominantemente branca, a camisa tem faixas verticais pretas e verdes, que se "diluem" em um degradê dos ombros até a linha da cintura.