Magista X Mercurial Flyknit.
Veja quadro comparativo

0
477

O Guia do Boleiro preparou mais um diagrama comparativo entre chuteiras. Desta vez, colocou lado a lado os dois novos produtos cano alto da Nike: a Magista e a Mercurial Superfly IV.

VEJA TAMBÉM: Nova parceria do Bolton marca saída da Reebok do futebol

Além das diferenças abaixo, pode-se apontar também as principais semelhanças entre as duas, que são o cabedal feito em malha tricotada, a meia integrada ou cano alto (que a Nike chama de gola high-top Dynamic Fit) e o preço salgado aqui no Brasil de R$ 1299,90. Além das duas chuteiras retratadas acima, a Nike trabalha com mais dois modelos principais que servem seus jogadores patrocinados. Uma é a Hypervenom, lançada para a Copa das Confederações do ano passado e que tem Neymar como garoto-propaganda, e a outra é a Tiempo, cuja versão top de linha é feita com cabedal em couro de canguru e utilizada por Piqué.

COMPARE TAMBÉM: Adidas Primeknit FS e Nike (Flyknit) Magista

A Adidas, principal concorrente da Nike no mercado esportivo, também divulgou seu modelo cano alto, em versão protótipo e chamado de Primeknit FS, além de ter lançado e colocado em campo, nos pés de Luiz Suárez, a chuteira com cabedal feito em malha tricotada, mas em cano baixo, chamada Primeknit.

Saiba mais sobre a Magista e a Mercurial Superfly IV. Confira abaixo imagens e mais informações: [[galeria]]