Fluminense cria ação para que a torcida revele sua nova camisa reserva

0
73

O torcedor do Fluminense está diretamente envolvido no lançamento da nova camisa reserva do time para o Brasileirão 2014 {para comprar o novo manto 2, clique aqui}. A Adidas e o clube criaram uma ação por meio da qual 5928 torcedores serão responsáveis por revelar as imagens oficiais do novo uniforme, além de homenagear o time dos anos 70 e 80.

VEJA: Chuteira de CR7 inspira nova linha de tênis da Nike

A ação ganhou o nome de "A máquina tricolor", em referência ao apelido que a equipe ganhou na época, quando contava com jogadores como Carlos Alberto Torres, Paulo César Caju e Rivellino. Para participar da campanha, o torcedor deve acessar o site www.amaquinatricolor.com.br e escolher uma pequena imagem em um dos mosaicos que revelarão a nova camisa.

[[galeria]]

Funciona assim: foram criadas 12 "engrenagens", cada uma com o nome de um jogador da época, além do técnico Mario Travaglini. Cada torcedor que se cadastrar no site poderá revelar e compartilhar nas redes sociais um pequeno pedaço desse grande mosaico, e quando as engrenagens estiverem completas todos os detalhes estarão desnudados.

LEIA TAMBÉM: Designer da Nike explica os benefícios do cano alto da Magista

A expectativa do Flu e da Adidas é de que a revelação esteja completa no dia 22 de abril. No entanto, em poucas horas com o site no ar, duas imagens já foram completamente formadas e a terceira também está quase completa. Assim, não será uma surpresa se o novo manto da "Máquina tricolor" for conhecido ainda nesta quinta-feira.