Atlético-PR apresenta nova camisa “quase vinho” e com listras finas

0
201

O Atlético-PR divulgou na noite desta quinta-feira seus novos uniformes titular e reserva para a temporada 2014. A grande novidade ficou para a camisa 1, que tem listras finas e uma tonalidade de vermelho perto da cor vinho.

LEIA TAMBÉM: Fluminense cria ação para que a torcida revele sua nova camisa 2

Inspirado em uniformes da década passada que usaram faixas em diferentes tamanhos e diversas tonalidades do vermelho, esse manto principal será estreado pela equipe paranaense no Brasileirão, contra o Grêmio, no próximo domingo.

Já a camisa 2 mantém a cor branca como principal e faixas cinzas claras e tem detalhes em preto na gola e nos símbolos. O manto de visitante apresenta também o antigo escudo do CAP.

VEJA: América-MG divulga novos uniformes para 2014

As duas camisas carregam uma etiqueta na parte de baixo com a inscrição: “FURACÃO – 90 anos em 4 linhas centenárias”, em alusão aos 100 anos do estádio Joaquim Américo. As nove décadas de existência do clube também foram inspiração para uma terceira camisa lançada no mês passado. [[galeria]]“A Umbro novamente desenvolveu um material de alta qualidade e beleza para que nossos atletas e nossos torcedores façam o que mais gostam: vestir com orgulho a camisa do Furacão”, disse o diretor de comunicação do CAP, Mauro Holzmann.

ASSISTA: Designer da Nike explica os benefícios do cano alto da Magista

“Ambas as camisas trazem toda a tradição que a empresa trabalha em seus clubes no mundo todo. Além do design diferenciado e exclusivo, o estilo dos números terá a mesma fonte utilizada pela seleção brasileira no ano de 1994, quando a mesma era patrocinada pela Umbro”, afirma o gerente de marketing da marca inglesa, Dante Grassi.