Chapecoense apresenta novos uniformes e celebra ascensão à Série A

0
124

A Chapecoense lançou nesta terça-feira seus novos uniformes titular e reserva para a temporada 2014. O clube de Chapecó celebra a ascensão à elite do Campeonato Brasileiro e já estreia a roupa neste sábado, quando enfrenta o Coritiba, pela primeira rodada do torneio nacional.

Tanto a camisa titular (verde) quanto a branca seguem o mesmo molde tradicional de alfaiataria da Umbro, em uma linha denominada Taylored by Umbor. A gola V tem acabamento transpassado na frente. A parte de baixo do manto leva a frase “Somos mais que 11” e o desenho de uma pena de índio, o mascote do clube catarinense.

“A Umbro orgulha-se de fazer parte deste momento tão especial do clube e com certeza caprichamos nos uniformes de jogo. Um dos diferenciais mais marcantes será o estilo dos números da camisa com a mesma fonte utilizada pela Seleção Brasileira no ano de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato vestindo Umbro”, analisa o gerente de marketing da marca inglesa, Dante Grassi.

"Percebemos uma grande espera por parte dos torcedores quanto ao lançamento do novo uniforme. Agregado temos a combinação da Umbro com os demais patrocinadores do clube, que terão ainda mais visibilidade com esta nova camiseta. Todos anseiam pela estreia e muitos já querem até encomendar nas lojas, mesmo sem ter chegado. ", completou o diretor de marketing do clube, Andrei Copetti.