Agüero treina com protótipo branco de chuteira

0

O atacante argentino Sérgio Agüero apareceu nos treinos do Manchester City com um protótipo branco de chuteira. Essa cor da “chuteira secreta” é uma prática bem incomum para uma marca de futebol, que sempre esconde um lançamento com um calçado todo preto, como foi para a Hypervenom, a Magista, a Adizero F-50 remodelada, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Bale prorroga seu contrato com a Adidas por seis anos

A Puma, no entanto, resolveu inovar (ou está mesmo preparando uma ação de marketing marcante) e colocou nos pés de um de seus jogadores mais importante esse protótipo na cor branca.

VEJA: Marcas aposentam chuteiras com placas de contato e priorizam maciez

A marca alemã pode estar prestes a lançar uma edição reformulada da evoSpeed, sua linha de velocidade, da King, seu modelo clássico (veja nossa reportagem de teste com as duas. Clique aqui), ou da evoPower, chuteira para finalizadores. É possível que a Puma prepare um novo lançamento para a época da Copa, mas isso é pouco provável, já que a evoPower foi colocada no mercado no começo deste ano.

Nos últimos meses, a Puma também fez ações de marketing que chamaram bastante a atenção no mundo inteiro, como fez com a chuteira estampada de manchetes de jornal para anunciar a chegada de Mario Balotelli como seu novo patrocinado. Vale aguardar o que vem de novidade. [[galeria]]