Gareth Bale prorroga seu contrato com a Adidas por seis anos

0
96

Com contrato com a Adidas desde seus 16 anos de idade, o atacante galês Gareth Bale prorrogou sua parceria com a marca alemã por mais seis anos. Um ano antes disso, 2019, é quando se encerra o acerto do galês com o Real Madrid.

VEJA: Marcas aposentam chuteiras com placas de contato e priorizam maciez

Informações dão conta de que Bale fechou um contrato de 20 milhões de libras com a Adidas. O atacante é um importante atleta para a marca alemã, tanto que é a estrela de divulgação e único atleta a usar a chuteira Adizero F-50 Crazylight, o modelo mais leve do mercado com 135g.

LEIA TAMBÉM: Nike "se vinga" da Adidas e lança camisas-seleção para times mexicanos

Mesmo sendo “o cara” a usar a Crazylight, Bale mostrou incômodo com a chuteira e chegou a trocar pelo modelo antigo da F-50 durante uma partida.

Apesar desse contratempo, a Adidas prioriza o jogador entre os top 5 para a empresa, junto com Messi, o mais importante e com uma chuteira exclusiva, e Luis Suárez, o primeiro a ir a campo com a chuteira “tricotada” Primeknit.

ASSISTA TAMBÉM: Em comercial, Messi e CR7 se unem para enfrentar alienígenas

Além disso, Bale vem fazendo uma ótima temporada, foram 18 gols e 15 assistências até o momento em números pelo Espanhol e Liga dos Campeões.