Em “luto”, chuteira CTR 360 se despede em preto e edição limitada

0
201

Entra a Magista, sai a CTR 360. A Nike apresentou nesta sexta-feira a última edição do modelo de chuteira CTR 360, cujo conceito era o de controle do jogo e que teve Iniesta como garoto-propaganda por vários anos {para comprar a CTR edição especial, clique aqui}. Além dele, outros atletas que usaram a linha foram Jack Wilshere, Thiago Silva, Sergio Busquets e Ganso.  Para ditar o clima de despedida dos gramados, a marca norte-americana lançou uma edição toda preta chamada “Lights Out” (apagar das luzes) e limitada a 2500 unidades, cuja numeração aparece no calçado. O meia Ganso, do São Paulo, foi escolhido pela Nike para usar nos gramados o modelo de "luto".

Confira as últimas notícias de chuteiras

Ao preço sugerido de R$ 699,90, a CTR 360 “Lights Out” tem outros detalhes especiais como um cadarço com pequena linha refletora e a inscrição CTR 360 na sola na tonalidade dourada.

“O futebol mudou e isso nos levou a novos designs, tecnologias e inovações para os nossos jogadores. Isso significa que não vamos continuar com a CTR 360, mas sabemos que essa chuteira tem muitos adeptos, então quisemos dizer adeus com algo especial”, explicou o diretor de design da Nike Futebol, Denis Dekovic. [[galeria]]