Adidas lança nova coleção de cores para suas chuteiras

0

A Adidas apresentou nesta segunda-feira sua nova coleção de cores para suas chuteiras chamada Earth Pack (linha Terra), que, segundo a marca alemã, é inspirada pelas florestas tropicais brasileiras. [[galeria]] Os atletas patrocinados pela Adidas irão a campo com essa nova coleção a partir do dia 1º de abril, mesmo dia em que a linha estará disponível para compra nas lojas da marca pelo mundo.

A Adizero F-50 ganhou cor verde clara e é a chuteira de velocidade de Adidas (peso 150g). É usada por nomes como Messi e Marcelo – Bale usa a versão Crazylight com 135g -. A Predator, usada por Oscar e com nova cor branca e detalhes laranja e preto, é uma das linhas mais antigas da Adidas (desde 1995) e sua principal característica são as “zonas letais” com superfícies rugosas no contato com a bola.

Com nova cor preta e laranja, a Nitrocharge de Dani Alves foi lançada em 2013 e, segundo a Adidas, foi feita para jogadores ‘incansáveis’ (leia nossa reportagem de teste com a Nitrocharge). Em preto e verde, a Adipure 11 Pro é a chuteira mais macia da marca alemã, feita em couro de canguru e usada por Philipp Lahm e Frank Lampard.