Cristiano Ronaldo já treina com Nike Mercurial 10M

0
103

Não é apenas coincidência ou prioridade para CR7, o nome mais importante da Nike no futebol. Com certeza, a marca norte-americana está procurando conferir uma grande visibilidade à Mercurial 10M (quarta da série que homenageias as últimas quatro Copas do Mundo) ao entregar o modelo para Cristiano Ronaldo treinar. [[galeria]] O português apareceu no treino desta sexta-feira usando a Mercurial 10M, de cor roxa e laranja, a mesma combinação que chamou atenção nos gramados do Mundial da África do Sul.

LEIA TAMBÉM: Nike apresenta mais 3 cores da Magista. Lançamento pode ser resposta à Adidas

A marca de Oregon entregou a CR7 o modelo saído do forno, pois o próprio português foi o garoto-propaganda da Mercurial lançada em 2010, quando interrompeu um longo reinado de Ronaldo Fenômeno como o nome à frente da chuteira de velocidade da Nike.

Adaptada com as inovações de hoje em dia, a Nike Mercurial além de trazer as cores e a inscrição 10M na lateral em referência ao modelo de 2010, a nova chuteira traz uma série de inscrições na palmilha, que relembram os melhores momentos da Mercurial e de CR7 em 2010.