Brasileiro Fernando Reges, do Porto, é o novo patrocinado da Warrior

0

A Warrior divulgou nesta quinta-feira que o meio-campo Fernando Reges, do Porto, é o novo patrocinado da marca norte-americana. O brasileiro foi um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-20, campeã sul-americana da categoria, e se especula que a seleção portuguesa estaria assediando o jogador para uma naturalização lusitana. [[galeria]] O brasileiro vai utilizar a chuteira modelo Skreamer, que tem o zagueiro Kompany (Manchester City) como garoto-propaganda. A Skremer tem como principais destaques as travas em formato que lembram dentes, uma área de contato com a bola bem trabalhada e a parte do tendão com material transpassado, que deve trazer um conforto maior para aquela região.

VEJA: Stoke City anuncia Warrior como sua nova fornecedora esportiva

“O que faz essa marca única é a maneira que eles trabalham com os atletas como se fosse um time. Colocar a equipe em primeiro lugar é uma coisa que sempre fiz e é por isso que a parceria com a Warrior será ótima”, declarou Fernando Reges.

CAMISAS DA COPA: Conheça os uniformes do Mundial no Brasil

O anúncio da marca norte-americana continua a mostrar que a Warrior está ainda com apetite grande para uma marca antes considerada pequena e que nasceu do hóquei sobre o gelo. Desde o ano passado, já fechou patrocínio com Liverpool, Sevilla, Emelec e como atletas como, além de Kompany e Reges, Fellaini (Manchester United), Kolo Touré (Liverpool) e Craig Bellamy (Cardiff City), entre outros.