Stoke City anuncia Warrior como sua nova fornecedora esportiva

0

O Stoke City divulgou nesta quarta-feira que a norte-americana Warrior será sua nova fornecedora de materiais esportivos. Com o anúncio, a marca deve apresentar no meio do ano os uniformes da equipe inglesa para 2014/2015.

CAMISAS DA COPA: Conheça todos os 64 uniformes do Mundial no Brasil

“Nos estamos muito satisfeitos em fortificar nosso time de fornecedores ao assinar com a Warrior. A marca sempre foi uma empolgante marca para trabalhar e para a próxima temporada seremos um entre os dois times a vestir seus produtos, junto com o Liverpool”, afirmou o Diretor Executivo do time inglês, Tony Scholes.

A Warrior ficou conhecida no ano passado pelo apetite em ir acumulando times e atletas patrocinados em uma velocidade impressionante, o que a fez entrar no circuito das empresas médias no futebol, ao assinar com nomes como Liverpool, Sevilla, o zagueiro Kompany, entre outros.

Além do aparecimento nos holofotes do mercado mundial, a marca norte-americana, que tem o hóquei como forte em seu nascimento, ganhou notoriedade por um design extremamente arrojado e que muitas vezes desagradou, como os uniformes reserva e terceiro do Liverpool, que receberam muitas críticas dos torcedores, e as cores de sua linha de chuteiras. [[galeria]]