Nike lança última chuteira Mercurial da série que homenageia edições da Copa

0

A Nike apresentou a última chuteira modelo Mercurial da série que homenageia as últimas 4 edições da Copa do Mundo. O modelo contém as mesmas cores da Mercurial de 2010 com as adaptações tecnológicas atuais e, na região da palmilha, uma série de inscrições com as características da chuteira naquele ano. [[galeria]]

Após um longo reinado de Ronaldo Fenômeno como homem à frente da Mercurial, desta vez a edição de 2010 teve Cristiano Ronaldo como estrela de divulgação da chuteira de velocidade da Nike, posto que ocupa até o momento.

CAMISAS DA COPA: Conheça todos os 64 uniformes do Mundial no Brasil

A chuteira, que chamou bastante a atenção pelo choque de cores extravagantes na época da Copa da África do Sul, traz também a inscrição 10M na lateral do produto.

Atualmente, a maioria dos jogadores da Nike que utilizam o modelo de velocidade, como Ribery e os brasileiros Marcelo e Jô entre outros (CR7 usa a Mercurial com design refletivo) estão migrando agora para a Mercurial 06M, ou seja, essa nova 10M deve demorar algumas semanas para ir aos gramados – isso se estiver dentro dos planos de marketing da Nike.

Veja abaixo o que está escrito na palmilha da Mercurial 10M:
Momento: CR7 eleito nome da partida em todos os três jogos da fase de grupos
Inovação: tecnologia Flywire
Design: percepção visual
Segredo: travas inspiradas nas garras de uma pantera
Preço: US$ 225
Versões: Mercurial Vapor IX FG, Mercurial Vapor IX AG, Mercurial Veloce FG, Mercurial Veloce AG, Mercurial Victory IV FG
Data de lançamento: 24 de março de 2014