Vaza suposta camisa titular do Manchester United

0
76

A imprensa internacional está noticiando o vazamento de uma possível camisa do Manchester United para 2014/2015. A roupa tem um design atípico para os padrões da Nike, mas vale ressaltar que a imprensa norte-americana costuma fazer, de vez em quando, desenhos exclusivos para os Diabos Vermelhos.

O que chama mais a atenção no manto é as duas pequenas faixas demarcadas em preto, que parecem dois retângulos, na parte do ombro. Dificilmente, a marca norte-americana faria um design como esse. Resta então aguardar pelo lançamento vermelho ou por imagens mais plausíveis.

VEJA TAMBÉM: Adidas divulga de uma só vez 38 uniformes de times da MLS

Também nesta segunda-feira, a imprensa britânica, mais especificamente o The Mirror, diz que a Nike vai renovar seu contrato com o time vermelho e está disposta a pagar 600 milhões de libras ao longo de 10 anos de contrato: 60 mi por ano contra os 23,5 pagos atualmente. Se for confirmado esse valor astronômico, a marca norte-americana pode ter sido obrigada a fazer uma grande oferta diante do assédio das outras marcas em vestir os Red Devils.

No mês passado, noticiamos que a empresa de Oregon poderia fechar com valores na marca de 70 milhões de libras anuais. [[galeria]]