Adidas apresenta imagens de sua chuteira cano alto Primeknit FS e trava batalha com Nike por pioneirismo

0

Como mostramos anteriormente em nossa matéria sobre a divulgação das primeiras imagens da chuteira Nike Magista Flyknit, a Adidas revelou alguns minutos antes do lançamento do novo modelo da marca rival imagens da sua versão cano alto, a Primeknit FS.

Na divulgação da imagem de protótipo de sua chuteira cano alto, a Adidas chegou a escrever "Lidere. Não copie. #allin", uma mensagem clara para cutucar a Nike. Na semana passada, a empresa alemã se antecipou e lançou a primeira chuteira feita em malha tricotada. Vale destacar que tanto a Flyknit (Nike) como a Primeknit FS (Adidas) são feitas com cabedal em cano alto e malha tricotada.

A Adidas diz que a imagem divulgada se trata de um protótipo e que está em fase de design e aprimoramento junto aos jogadores. Em texto de divulgação da marca alemã, a chuteira Primeknit FS calça o pé e o tornozelo como “uma segunda pele”.

No ano passado, as duas maiores marcas do futebol travaram outra batalha no episódio das camisas amarelas-seleção feitas para os clubes. Torcedores trocaram acusações de plágio, e a Nike teria chegado a pedir para a CBF intervir e exigir do Palmeiras a suspensão das vendas da terceira camisa do clube paulista. [[galeria]]